quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Carta Metro:

Eu fiz uma carta metro pro meu namoro no nosso 5º mês de namoro... Não sei ao certo o tamanho, mas era grandinha... Então o que vocês acham de fazer isso para dar de presente ao seu namorado (a)?



Como fazer:
Junte muitas folhas, várias canetas coloridas, criatividade e muita força de vontade :P

Eu coloquei:
A ideia principal da minha carta foi colocar os momentos mais marcantes, tipo, primeiro dia que ficamos, quando começamos a namorar e etc... Também coloquei as brigas que mais marcaram... Coloquei uma página onde seria a “ chave do meu coração” ( eu coloquei uma chave e um coração com fechadura. E escrevi, o único que tem a chave do coração.

Se você ta sem ideias eu digo algumas:
Top 10:
Você pode colocar 10 músicas, 10 lugares preferidos, 10 músicas, 10 comidas preferidas, 10 fotos, 10 coisas que você tem medo, 10 coisas que você me ensinou e etc...
Tudo que me lembra você:
Nessas folhas você pode colocar tudo o que lembra o seu amado. Ex:
Um presente que ele te deu.
Cartas.
Bilhetes.
Figuras.
Colagens.

Beijos :D

Scrapbook:

Nesse caderno vocês podem escrever, colocar, tudo o que já aconteceu no seu relacionamento. Tudo o que mais marcou o namoro.

Pode ser...
Bilhetes de cinema.
Fotos do casal.
Declarações.
T e amo em 1.000 línguas.
Poemas.
Poesias.
Gravuras do início do namoro.
Colagens.
Músicas marcantes no namoro.
Papel de bala.
Bilhetes.
Mensagens de celular.
Depoimentos do Orkut.

Você pode usar fichário ou caderno escolar... A diferença é que fichário você pode adicionar folhas conforme o tempo e já se você fizer cadernos escolares não dá pra adicionar folhas e também se faltar folhas você terá que deixar mal acabado e se sobrar folhas você terá que ficar enchendo lingüiça.



Mas fica a dica pra vocês que querem surpreender o seu namorado (a) :D

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Poesia - O Amor

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

É uma ótima poesia para botar em um Cartão de dia dos Namorados , para falar para sua namorada em um Dia especial e etc...

Poor:Natália Rosa

Casais que vivem juntos brigam em média 312 vezes por ano:

Casais que vivem juntos brigam em média 312 vezes por ano:



Uma pesquisa britânica mostra que casais que vivem juntos brigam, em média, 312 vezes por ano. O levantamento, feito com três mil pessoas por um fabricante de artigos para banheiros, mostrou que os motivos das discussões são banais: problemas vão desde o comando do controle remoto, até a toalha molhada na cama.
Na maioria das vezes, as desavenças ocorrem às quintas-feiras, por volta das 20h, e têm duração de 10 minutos.
Para evitar tantas brigas, o segredo é a humildade: chame o(a) parceiro(a) para uma conversa franca, de cabeça fria. É preciso que alguém tome a iniciativa de chamar para o diálogo, dizer o que sente e buscar harmonia. E que ambos se comprometam a fazer sua parte para que a relação melhore.

Lista de Filmes:

Escolhi 5 filmes perfeitos para você assistir com o seu namorado (a):

Um amor para recordar:
Esse filme conta a história de Landon e Jamie. Landon um rapaz popular, agressivo... Ele se apaixona por Jamie, uma menina ingênua, filha de um pastor da pequena cidade. É uma menina estudiosa. Jamie nunca esperou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar por ele. Mas o destino acaba querendo pregar uma "peça" neles. A história de Landon e Jamie será um amor para recordar. Um amor para recordar é o Romeu e Julieta do século 21, um filme emocionante.

Crepúsculo:
Bella vai para Forks, Washington, morar com o seu pai. Bella e Edward se apaixonam logo na primeira vez que se veem. E então Bella descobre que Edward e sua família são todos vampiros e então ela fica assustada. Mas mesmo assim ela supera os riscos e seguir adiante com esta paixão.

Cartas para Julieta:
Uma jovem americana viaja para Verona, a cidade do amor, a cidade de Romeu e Julieta com o seu noivo. É nesse local que ela descobre várias mulheres que respondem cartas deixadas em um muro por mulheres em busca de ajuda no amor. A garota acha uma carta que foi escrita em 1951 e responde, o que acaba inspirando a autora a viajar a Itália em busca de sua verdadeira paixão. Essa grande mudança acaba desencadeando diversas outras mudanças que mudarão a vida de todos.

10 Coisas que eu Odeio em Você:
Em seu primeiro dia na escola nova Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com outros rapazes se sua irmã mais velha arrume um namorado. O problema é que ela é rebelde, uma menina insuportável, que fazem todos correr da volta dela. Cameron então negocia com o único garoto que seria capaz de sair com Kat. Um bad boy misterioso com uma péssima reputação.

Desenrola:
Priscila, uma garota de 16 anos, se vê´pela primeira vez sózinha em casa, pois a sua mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. é nesse meio tempo em que sua vida passa por diversas mudanças importante e "primeiras vezes" acontecem. É o tempo também em que ela tenta conquistar o Rafa, seu amado, e com ele ela terá a sua primeira transa. Mas nada é como ela esperava... Ela conta com a ajuda de Caco, seu melhor amigo e com a oposição de Boca. Boca sonha em te-lá como namorada.´E é no meio de toda essa confusão de sonhos, sentimentos e expectativas que tudo rola... e Desenrola.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Diversos motivos para eu te amar...

Diversos motivos para eu te amar...

Que tal você contar ao seu namoro, noivo e etc... Os motivos para você o amá-lo?
Quantos motivos você colocaria?
Essa é uma boa dica para presente... Faça diversas cartinhas e em cada uma delas coloque o um motivo para você estar com essa pessoa. A quantidade de cartinhas pode ser correspondente ao tempo em que você e ele estão juntos. Exemplo: 6 meses, 180 cartas.
O primeiro cartão poderia começar com um... “Porque você é tudo na minha vida...”
“Porque eu te amo...” e etc.

OBS: Em vez de cartinhas podem ser bilhetinhos...

Unidos Pelo Destino

Unidos pelo Destino...

Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, “meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove anos.”

Como tudo começou...

Estávamos eu e a Natália ( filha da minha dinda ), conversando na minha casa no dia 26.09.11, conversando, e eu estava olhando um blog sobre namoro, e eu estava procurando algo para dar de presente para o meu namorado Kelvin, de 6 meses. Mas não um presente comum, um presente diferente, feito por mim. Eu estava lá procurando, mas acabei não achando nada que me agradace, nada de diferente. Então a Natália Rosa pediu pra eu fazer um blog pra ela, só que ela não sabia sobre qual assunto escrever. Então eu tive uma ideia. Já que eu teria de fazer um blog pra ela e eu estava querendo dicas, decidi fazer um blog para mim e para ela colocando dicas de namoro.

OBS: Espero que vocês gostem de blog.
Sigam, deixem seus comentários e deem ideias.
Obrigada!