quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Carta Metro:

Eu fiz uma carta metro pro meu namoro no nosso 5º mês de namoro... Não sei ao certo o tamanho, mas era grandinha... Então o que vocês acham de fazer isso para dar de presente ao seu namorado (a)?



Como fazer:
Junte muitas folhas, várias canetas coloridas, criatividade e muita força de vontade :P

Eu coloquei:
A ideia principal da minha carta foi colocar os momentos mais marcantes, tipo, primeiro dia que ficamos, quando começamos a namorar e etc... Também coloquei as brigas que mais marcaram... Coloquei uma página onde seria a “ chave do meu coração” ( eu coloquei uma chave e um coração com fechadura. E escrevi, o único que tem a chave do coração.

Se você ta sem ideias eu digo algumas:
Top 10:
Você pode colocar 10 músicas, 10 lugares preferidos, 10 músicas, 10 comidas preferidas, 10 fotos, 10 coisas que você tem medo, 10 coisas que você me ensinou e etc...
Tudo que me lembra você:
Nessas folhas você pode colocar tudo o que lembra o seu amado. Ex:
Um presente que ele te deu.
Cartas.
Bilhetes.
Figuras.
Colagens.

Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário